Forum Joker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frases de Amor

Ir para baixo

Frases de Amor  Empty Frases de Amor

Mensagem  Andrezinho Qua Dez 08, 2010 6:22 pm

* Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!
Joshua Cooke

* Existem amores...e existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerní-lo, em meio às tempestades do nosso coração.
Autor Desconhecido

* "Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo..."
Drummond

* Ser profundamente amado por alguém nos dá força;
Amar alguém profundamente nos dá coragem. - Lao-Tseu

* "Imagino por que o amor é tantas vezes igualado à alegria quando, de fato, ele é todo o resto também: desgosto, bálsamo, obsessão, satisfação, o dar e receber, valor excessivo e perdê-lo de novo. "
Florida Scott-Maxwell

* "Os sofrimentos do amor devem enobrecer, não degradar. "
George Sand

* "... Não há falta na ausência. A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços, que rioe danço e invento exclamações alegres, porque a ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim." Carlos Drummond de Andrade

* O amor não consiste em fitar um ao outro, mas em olhar
juntos na mesma direção. - Antoine de Saint-Exupéry

* O amor é a única paixão que não admite nem passado nem futuro.
Balzac

* Tímidos e medrosos, em geral deixamo-nos conduzir pelo ego,
uma entidade da psique que não conhece o amor.
Luis Pellegrini

* Assim, pelos olhos, o amor atinge o coração:
Pois os olhos são os espiões do coração.
E vão investigando O que agradaria a este possuir.
E quando entram em pleno acordo.
E, firmes, os três em um só se harmonizam,
Nesse instante nasce o amor perfeito,
nasce daquilo que os olhos tornaram bem-vindo ao coração.
O amor não pode nascer nem ter início senão
Por esse movimento originado do pendor natural.
Pela graça e o comando Dos três, e do prazer deles,
Nasce o amor, cuja clara esperança
Segue dando conforto aos seus amigos.
Pois, como sabem todos os amantes verdadeiro,
o amor é bondade perfeita,
Oriunda - ninguém duvida - do coração e dos olhos.
Os olhos o fazem florescer; o coração o amadurece:
Amor, fruto da semente pelos três plantada.
Guiraut de Borneilh

* Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar. Machado de Assis

* O amor vem de onde menos se espera quando não se está
procurando por ele. Sair à procura do amor nunca resulta
na chegada do parceiro certo e só cria melancolia e infelicidade.
O amor nunca está fora de nós, mas dentro de nós. Louise Hay
* As paixões são tentativas da natureza para amar.
Quando o Amor chegar, elas evaporarão...
Tradição Oriental

* Amar... é uma ocasião sublime para o indivíduo
amadurecer, tornar-se algo em si mesmo, tornar-se
um mundo para si, por causa de um outro ser; é
uma grande e ilimitada exigência que se lhe faz,
uma escolha para longe. Rainer Maria Rilke
* O amor é um mestre admirável que nos ensina a sermos o que nunca fomos; e, muitas vezes, com as suas lições, muda completamente, num instante, os nossos costumes. Molière
* Ao contrário do ouro e do barro, O verdadeiro amor, dividido, não diminui. Shelley
* Quando o homem e uma mulher com significativas afinidades espirituais e psicológicas se encontram e se apaixonam um pelo outro, se eles já dominaram a ansiedade que os problemas e as dificuldades pessoais provocam e ultrapassaram o nível de simplesmente lutar para fazer seu relacionamento "funcionar", o amor romântico proporciona-lhes então não apenas a felicidade sexual e emocional, mas também os ajuda a atingir níveis mais elevados de crescimento pessoal. Ele torna-se o contexto para um contínuo encontro com o self, o si-mesmo, através do processo de interação com outro self. Duas consciências, cada uma dedicada à sua evolução pessoal, podem proporcionar, uma à outra, um extraordinário estímulo e desafio. O êxtase pode, então, tornar-se parte de sua vida. O amor romântico não é um mito que deve ser rejeitado, pois, para a maioria de nós, é uma revelação que ainda aguarda sua hora de nascer.
Nathaniel Branden

* O amor é o espaço e o tempo tornados sensíveis ao coração.
Marcel Proust

* O amor não tem nada a ver com a ordem social. É uma experiência espiritual mais elevada do que aquela do matrimônio socialmente organizado.
Joseph Campbell

* O amor romântico é um bom exemplo de um dizer sim ao pertencer cheio de alegria! É por isso que a imagem de um saltar brusco, que figura o amor romântico, é uma ilustração do amor em geral, porque nele vivenciamos como é maravilhoso pertencer e agir em conformidade com isso.
David Steindl-Rast

* O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar
Shakeaspeare

* O amor é um crime que não se pode realizar sem cúmplice.
Charles Baudelaire

* Ah o amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque...Carlos Drumoind de Andrade

* Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre
Paulo Coelho

* O verdadeiro vencedor esquece que está numa corrida,
apenas ama correr

* O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício. --Sthendal
* A paixão nos torna tolos e vulneráveis. Mas ser genial e correto o tempo todo é tão monótono! -Regina M. Azevedo

* Ouso dizer que Deus é amor. Mas como é travesso esse diabo de amor!
Samuel Butler

* O amor, somente o amor, sorri nos olhos da natureza como um espelho.
Schiller

* Desejamos ser compreendidos porque desejamos ser amados, e desejamos ser amados porque amamos. --Marcel Proust

* Convenientemente aplicada a qualquer situação, o amor vence sempre. É um fato que se verifica empiricamente. O amor é a melhor política. A melhor não só para os que são amados, mas também para quem ama. Pois o amor é um potencial de energia. - Aldous Huxley

* O amor é a poesia dos sentidos. Ou é subline, ou não existe. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais. - Balzac

* Neste mundo não há nada mais doce que o amor.
Henry W. Longfellow

* Não tema o amor. Excluí-lo da sua vida é um ato de converdia que só conduz à tristeza e ao arrependimento. Amar sempre vale apena.
Regina M. Azevedo

* Enquanto se ama, perdoa-se. - La Rochefoucald

* Dorme enquanto eu velo... Deixa-me sonhar... Nada em mim é risonho. Quero-te para sonho, Não para te amar. A tua carne calma É fria em meu querer. Os meus desejos são cansaços. Nem quero ter nos braços Meu sonho do teu ser. Dorme, dorme. dorme, Vaga em teu sorrir... Sonho-te tão atento Que o sonho é encantamento E eu sonho sem sentir.
Fernando Pessoa

* Um aprende a amar, não quando encontre à pessoa perfeita, senão quando aprenda a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita

* Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.

* Se eu fosse o mar, e teu uma rocha, faria subir a maré, para beijar tua boca
*
* Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque se que, ainda que tenha sido para só um segundo, pensaste em meu.

* Se sumas todas as estrelas do céu, todos os granitos de areia nas praias, todas as rosas no mundo e todas os sorrisos que tenha tido na história do mundo, começarás a ter uma idéia de quanto te quero.

* Se pudesse ser uma parte de ti, elegeria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em tua cara, e se morrem em teus lábios.

* Um homem quer ser o primeiro amor de sua amada. Uma mulher quer que seu amado seja seu último amor.

* Te quero não só por como és, senão por como sou eu quando estou contigo.

* Um dia uma lágrima minha se a levou o mar. O dia que a encontre será o dia que deixe de querer-te.

* Sabes que estás apaixonado quando não queres dormir pela noite, porque tua vida real supera a teus sonhos.

* Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.

* Ainda que não saiba querer-te da forma que a ti te gostaria, sempre te quererei com toda meu coração da melhor forma que saiba.

* Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois voltou e lhe perguntei por que tinha voltado. Uma anjo não precisa que outro o proteja, respondeu-me.
* Ver-te é um sopro de ar que me inspira, alimenta-me, excita-me, tranqüiliza-me, perturba-me, mata-me... tem compaixão de minha...

* Se realmente queres a alguém, o único que queres para ele é sua felicidade, inclusive se você não se a podes dar
* Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver-te a ti.

* Só me lamento de não te ter conhecido desde o primeiro dia que começaste a ser mulher.
* Não mudaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.

* Querendo ser frio, derreto-me nada mais roçar tua pele.

* Tuas mãos me compreendem, falam-me, tocam-me, levam-me, fazem-me terna... não deixes de abraçar-me cada segundo.

* Quisesse que me beijasses até deixar-me sem alento. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo...

* Se Deus fizesse de novo a Eva e fosses como teu, se esqueceria de fazer homens.

O amor é a inveja do outro: ama-se para roubar do outro a parte que lhe falta. (Raimundo Carrero)

*

O amor não 'acontece': ele é construído. (Cindy Francis/ M. Tereza Maldonado).

*

Os mais ferozes animais desarmam-se com as carícias de seus filhotes.

*

O amor é uma febre passageira que começa com frêmito e termina com bocejo.

*

Para amar basta um momento / pois para amar basta ver / e às vezes a vida inteira / não chega para esquecer.

*

Quando se ama as coisas ainda fazem mais sentido.

*

" Há muito tempo que eu queria dizer que esse povo por aí desaprendeu a amar esqueceram que pra gozar tem que se entregar. Se você gosta de alguém apaixonante se entrega!" (Guilherme Machado)

*

Uma insanidade passageira, curada pelo casamento.

*

A diferença entre a empolgação e o amor eterno é que a empolgação dura mais.
(Oscar Wilde)

*

A felicidade do homem está em "eu quero"; a felicidade da mulher, em "ele quer". (Nietzsche)

*

Os amores possíveis são para os medíocres. Os que sabem têm amores impossíveis. Provérbio espanhol.

*

Não toques nas leis do amor se não com as mãos trêmulas. (Serge Beucler)

*

As pessoas se desacostumaram a dar amor. Esquecem que amar é uma troca. E ficam carentes pela falta da troca. (Léa Waider)
*

Nunca o amor será uma estrada de mão única. (Paulo Augusto Rodrigues)
*

Falais baixo se falais de amor. (Shakespeare)
*

... E se incendeias meu cérebro, então te conduzirei no meu sangue. (Rilke)
*

Trágico no amor: os seres se procuram além do que são. (Henri Petit)
*

O amor, certamente, faria correr menos tinta se tornasse as pessoas mais felizes.
(Maurice Chapelan)
*

Que cumplicidade entre todas as artes para mascarar a figura animal do Amor!
(Henri Troyat)
*

Em nome de que crença, de que mito alojamos nele o amor? O coração não passa de uma máquina, uma máquina maravilhosa.
(Michel Deon)
*

Quero que meus livros sejam bem encadernados e que falem de amor. (Shakespeare)
*

Bem sei que se ama melhor porque Safo, Teócrito, Donne e Marvell imortalizaram seus amores por meio da poesia. (J. B. Haldane)
*

Um amor antigo é um cárcere. (Petrônio)
*

O amor não tem idade: está sempre nascendo. (Pascal)
*

O amor me move: só por ele eu falo.
(Dante Alighieri)

*

A mulher tem que amar um ou dois cretinos para dar valor a um bom sujeito que encontrar.
*

No amor, vale mais a caçada do que a captura.

*

O coração não tem rugas. (Madame de Sévigné)
*

Amar é mudar a alma de casa. (Mario Quintana)
*

Quantos homens ignorariam o amor, se nunca tivessem lido romances. (La Rochefoucauld)
*

O amor é inabitável. (Michel Déon)
* O amor na França é uma comédia; na Inglaterra uma tragédia; na Itália uma ópera; na Alemanha um melodrama. (Marguerite Blessington)

* Julgado pela maior parte dos seus efeitos, o amor se assemelha mais ao ódio do que à amizade. (La Rochefoucauld)

* O amor nasce da fé, vive da esperança e morre de caridade. (Gian Carlo Menotti)

* O amor tem estado de luta perpétua com a monogamia. (Ellen Key)

* O amor, como existe na sociedade, não passa de troca de duas fantasias e do contato de duas epidermes. (Sébastien Chamford)

* O amor que nasce de repente é o que demora mais para ser debelado. (La Bruyère)

* Amar a si mesmo é o inicio de um amor para toda a vida. (Oscar Wild)

* Para a mulher, o amor é um sistema moral, ela é incapaz de inseri-lo, como faz o homem, num sistema mais vasto que engloba os demais princípios de atividade, como a honra e a ambição. (André Billy)

* Em lugar de defendermos o “amor livre”, expressão que dá lugar a muitas interpretações, implicando qualquer tipo de amor, devíamos pugnar pela liberdade de amar, significando isso apenas a liberdade de um sentimento que merece o nome de amor.
(Ellen Key)

* À medida que o nosso amor progride, mais nos convencemos de que Deus existe e de que a alma é imortal. (Dostoievski)

* O amor humano permite que se passe do amor ao ódio, enquanto que o amor divino é imutável. (Tolstoi)

* A vida é uma oportunidade de amar. Porém o amor é a única chance de viver.
(Eduardo de Lucca)

* O homem é de fogo, a mulher de estopa; o diabo chega e sopra. (Cervantes)

* O homem começa amando o amor e termina amando uma mulher; a mulher começa amando um homem e termina amando o amor. (Gourmont)

* O homem apaixonado deseja ser mais amável do que pode, e é por isso que os apaixonados são ridículos. (Sebastien Chamfort)

* A certeza de ser amado dá atrativos a um espírito tímido, tornando-o natural.
(André Maurois)

* O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todo mundo fala nele, mas poucos o viram. (La Rochefoucauld)

* Não amamos uma mulher pelo que ela diz: apreciamos o que ela diz porque a amamos. (André Maurois).

* Todos nós nascemos para amar; o amor é o princípio da existência e o seu único fim. (Disraeli)

* No amor e na guerra tudo é justo.

* Deposito no amor uma única esperança: a esperança do desespero; tudo o mais é literatura. (Blaise Cendrars)

* A recordação de um amor terminado, mas que permanece fortemente na memória, é tão absorvente quanto era o próprio amor.
(Jean Louis Vaudoyer)

* Nada nasce senão do amor, nada se faz a não ser por amor; só é preciso reconhecer as diferentes fases do amor. (C.F. Ramuz)

* Um pouco de amor é como um pouco de bom vinho. Um ou outro em demasia faz mal. (Steinbeck)

* Por que o amor, aparentemente tão doce, é tão prepotente e tão brutal quando posto à prova? (Shakespeare)

* Quando o amor quer falar, a razão deve calar-se. (Jean-François Regnard)

* É mais comum um amor extremo que uma amizade perfeita. (La Bruyère)

* Nenhuma criatura humana pode comandar o amor. (George Sand)

* O amor não conhece o que se possa chamar de vitória; apenas alguns pequenos sucessos estratégicos, antes do desastre final da morte ou da indiferença. (Graham Greene)

* O amor numa cabana, a pão e água, desculpem, mas significa sujeira, cinza e poeira. (Keats)

* A razão pela qual os amantes nunca se cansam de estar juntos é que estão sempre falando de si mesmos. (La Rochefoucauld)

* As quatro fases do amor são: nasce nos braços do desdém, cresce sob a proteção do desejo, diverte-se com as carícias e morre envenenado de ciúmes. (La Barca)

* Duvide, se quiser, do ser que o ama, seja uma mulher ou um cão, mas nunca do próprio amor. (Alfred de Musset)

* Dizem que a mentira mata o amor. Nessa caso, que fará a franqueza? (Abel Hermant)

* Um covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos. (Gandhi)

* Somos facilmente enganados por quem amamos. (Molière)

* Ela iludindo, eu acreditando; o que mais podem dois apaixonados desejar? (Charles Sedley)

* Paramos de nos amar se alguém não nos ama. (Germaine de Staël)

* Os jovens desejam amor, dinheiro e saúde. Um dia irão diozer: saúde, dinheiro e amor.
(Paul Geraldy)

* O amor é mais pleno quando as pessoas envolvidas não precisam do outro para se sentir realizadas. O amor transcorre mais serenamente entre aqueles que se sentem inteiros, desprendidos e então podem se entregar. (Roberto Shinyashiki)

* Quando você precisa do companheiro, reduz o ser amado a um simples prestador de serviços. (Roberto Shinyashiki)

* O amor é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma. (Marlon Moraes)

* Quando se ama as coisas ainda fazem mais sentido.

* Um amor antigo é um cárcere. (Petrônio)

* O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa.

* O amor só acaba quando se detém o crescimento. (Pearl S. Buck)

* O amor me move: só por ele eu falo.
(Dante Alighieri)

* O sorriso que floresce sobre a dor abranda os corações mais endurecidos.

* Aquele que não sabe repartir não sabe amar.

* Eu te amava e te amo e o meu amor você não via... enio

* O tempo é o nosso segredo e ninguem vai saber o qeu aconteceu entre você e eu..!

* "Te amo e você nem me nota. Mais que culpa eu tenho de Amar um IDIOTA?"Ana Paula

* Se o amor fosse gelo eu daria-te um iceberg - Xexa

* Há erros que cometemos e verdades que não conhecemos
Entre erros e verdades Encontrei VOCÊ....
Talvez você seja meu maior erro....Mais a minha única
verdade e que eu................AMO VOCÊ!!!!!!!!!! -

* Quem já conheceu a Lua jamais se contentará com o brilho de uma pequena estrela... - skady

* Lembre-se que o importante é beijar na boca e ser feliz.. - Silvanei

* Se eu fosse morrer amanha eu morreria feliz por ter te conhecido antes de morrer -Ali


Andrezinho
Andrezinho
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 29
Localização : Barbacena/Minas Gerais

https://jokerskill.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos